Nu Frontal

Um blog jornalístico de pura ousadia.

Acabaram com a Jade Barbosa?

with 2 comments

jadebarbosaExiste um sério problema, mas o que se passa afinal? Jade Barbosa está com uma lesão gravíssima no punho direito e terá que fazer tratamentos nos Estados Unidos.

É o punho que ela lesionou durante um treino no início do ano. Apesar da lesão, Jade disputou a Copa do Mundo na Alemanha e as Olimpíadas. O pai acusa a Confederação Brasileira de Ginástica de ser negligente. Afirma que era sabido que a atleta estava inapta e que só foi a Pequim porque a entidade insistiu.

Jade pode sim ter competido em Pequim no sacrifício, porém a CBG tem exames e documentos que provam que ela tinha condições.

É preciso esquecer as bicuinhas por um instante. O que importa agora é unir forças para salvar a carreira da Jade. Deve ser o momento de investir em sua recuperação e devolvê-la à ginástica. O país precisa e torce por ela.

Anúncios

Written by Gregório

28/12/2008 às 00:05

Publicado em Esporte

Tagged with

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Será q ninguém do comitê olímpico desconfiou q a Jade tinha esse problema degenerativo. Isso ainda vai comprometê – la no futuro se não for tratada de forma adequada. Depois querem q o Brasil seja récorde de medalhas olímpicas. De q jeito se nem patrocínio decente dão apesar dos atletas se humilharem p/ conseguir uma merreca. E como se isso não fosse suficiente, ainda comprometem a saúde deles expondo – os à esforços tremendos sem fazer exames preventivos de saúde. Lamentável isso! Bjs

  2. seus filhos da puta….processa o rabo da mae de vcs….ela ta certa….o presidente de cbg…e um filho da puta…processa eu seu desgraçado….meu nome é anderson se naum gostou do meu comentario…pega eu…meu email..=sharanas@bo.com.br..a cbg e uma porraa…..bjus jade ja te defendi….

    anderson

    24/02/2009 at 02:19


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: