Nu Frontal

Um blog jornalístico de pura ousadia.

Melhores de 2008: Programa de televisão.

with 4 comments

cqcCQC – Custa o que Custar, indubitavelmente. O ano foi de Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentilli, Oscar Filho, Rafael Cortez e Felipe Andreoli.

Justificativa: apesar da fórmula não ser verde-e-amarela (aliás, quase nada na TV é) o programa trouxe um novo gás à grade noturna. É comprometido, faz prestação de serviços e um humor ácido mas inteligente, sem humilhar. Isso se deve muito à verve de Marcelo Tas, especialista na crítica política através do humor. A BAND agradece. Entrega aos homens de preto a audiência no traço e assim que o pastor conclui sua preces a turma eleva significativamente o Ibope da emissora.

Anúncios

Written by Gregório

29/12/2008 às 00:14

Publicado em Melhores de 2008

Tagged with , ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu racho o bico de tanta risada toda segunda feira. Meus preferidos são o Rafinha Bastos e o “pequeno pônei” Oscar Filho (esse dá até vontade de carregar como se fosse meu chaveirinho). E a informação é dada, mesmo c/ bom humor. Todo telejornal deveria ser assim sobretudo aqueles q passam na hora do almoço, vespertinos e na hora do café da manhã (entre 6 e 9 h) pq não há nada mais indigesto q vc fazer uma refeição escutando tragédia no rádio ou na TV. Parabéns p/ o Marcelo Taz, o “docinho de coco” do bom humor e do jornalismo. Olha isso! Bjs

  2. merecido!!!

    Jorge

    29/12/2008 at 11:27

  3. ai, eu acho tão fofo o danilo gentili…

    Cláudia Flores

    02/01/2009 at 23:49

  4. Com certeza o CQC É o melhor programa da TV nos últimos tempos… fazer humor é completamente valido na maioria dos casos, mas sou contra aquele humor imbecil como por exemplo o Pânico, humor onde não é preciso pensar, não existe pôlemica alguma, o que vale é rir dos outros e ver mulher pelada. O CQC consegue unir humor com inteligencia no ponto certo. Uma critica a realidade brasileira.
    http://www.vitoriabernardi.com/

    Vicky

    14/01/2009 at 17:40


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: