Nu Frontal

Um blog jornalístico de pura ousadia.

Começa mal o BBB9

with 5 comments

barradosbbb9Estreou, faz pouco, o BBB9. São 18 participantes, no entanto quatro foram barrados na porta. Estes irão passar uma semana numa acomodação dentro de um shopping do Rio.

Mas que critério foi usado? Os participantes foram chegado de 5 em 5. Uns, Pedro Bial mandava entrar; para outros, ordem de aguardar. Poderia haver um jogo ou decidir na votação popular. Ao menos, uma explicação sobre quem fica e quem vai para o shopping.

Escolha subjetiva para quê? Que regra foi adotada? Começa com o pé esquerdo o reality show.

Anúncios

Written by Gregório

13/01/2009 às 23:30

Publicado em Big Brother, Televisão

Tagged with ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. lamentávai nao explicarem a escolha

    Jorge

    13/01/2009 at 23:47

  2. alguem poderia explicar pelo menos.. nao entendi nada..

    Mariana Silveira

    13/01/2009 at 23:47

  3. Outra coisa que eu achei injustiça é que foram 5 pessoas para as cadeiras, mas 1 saiu… Qual foi o critério tb utilizado pra tirar aquela moça loira da cadeira e manda-la pra dentro da casa??? Acho que já começou mto mal, nada a ver tb separar as pessoas em “lado A e lado B”…
    Vamo ver o que rola daqui pra frente né???

    Camila

    14/01/2009 at 13:42

  4. Soou esquisito essa escolha c/ critério zero. Podia pelo menos fazer uni duni tê p/ escolher as pessoas, pelo menos seria um critério novo. Essa estória de “lado A e lado B” é até interessante porém não mto justo um lado ter tudo e outro lado não ter nada, nem festa. Em tempos de combate a qquer tipo de discriminação no mundo todo isso não devia acontecer. Pegou mal hein Bial!

  5. Então eu fui uma das que, me inscrevi e acreditei que era tudo muito transparente, mas não foi isso que a direção nos mostrou.
    Primeiro colocaram a Vovó Nana, primeiro quero dizer que não tenho absolutamente nada contra a mesma e acho inclusive que ela ainda vai dar o que falar, mas ela participou de um paredão virtual com o próprio Leonardo que está no lado B, e perdeu levando o selo EU DANCEI. No regulamento do paredão do funil exatamente no item 9 declara que quem levasse este selo não estaria mais na disputa. Nada sobre isso foi falado. Outra coisa fez milhares de pessoas sonharem, gastar grana que não tinham, para o Boninho declarar em um jornal que só escolheu quem tinha curso superior. Ora pq não falou isso antes?
    Por que fez tanta gente perder tempo?
    Estou detestando esta edição com aquele muro, nada a ver. Se for estratégia para criar conflitos, vai agradar a pouca gente.

    Bjos

    Fabiane

    15/01/2009 at 12:34


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: